Existem momentos na vida em que a verdade fica só para nós...em que as palavras custam a sair da alma e os desejos ficam presos nos lábios que recusam em separa-se para fazer soar as mais sinceras palavras! Hoje não é um desses dias, nao viverei mais um desses momentos..direi tal como sinto, tudo o que por aqui vai...
Dezembro chegou e com ele recordações de um ano cheio de mudanças...a vida mudou...eu, que raramente tinha passado por algumas pedras soltas no caminho, este ano aprendi muita coisa...mas a maior lição deste ano que já vai ficando para trás ensinou me que sou muito pequenino...e não me refiro ao meu tamanho pois como diria um bom amigo meu "eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura". Por entre vários momentos percebi o quão insignificante sou sozinho, que a verdadeira essência de tudo o que faço e do que digo está naqueles que me ensinaram a ser assim. Aprendi que valho pouco mais do que ar, que tal como ele, tão depressa me vou com um sopro como chego numa verdadeira vaga, qual tornado enfurecido pela força do natureza... da minha natureza!
Este ano percebi que não sei viver sem ti e que na verdade nunca saberei...Tentei enfrentar uma verdade inconveniente e que não resisti em ignorar, em continuar pensando que era apenas uma fase, em acreditar em mentiras que serão para sempre verdadeiras!
És sem dúvida a vida que me faz viver, o sorriso que me faz querer ser mais e mais, a força que me trás e que me leva deste Algarve que nem sempre é azul, as lágrimas que me deixam o coração do tamanho de uma amora, a alegria que me enche os dias, as histórias que me aconchegam a alma, as palavras sábias que me tornaram num homem feito à tua imagem... o orgulho de te poder chamar MÃE!
Por tudo isto e muito mais que só eu e tu sabemos dentro de uma cumplicidade que mais ninguém conhece...A mulher da minha vida? A MULHER DA MINHA VIDA É A MINHA MÃE!!
"Este Natal o presente ideal? Ficar contigo...para sempre!"
AMO-TE MÃE!
5 comentários:
Muito bom, fiquei enternecido com tal demonstração de amor e respeito pela mamã! Continua, forte e determinado nas tuas batalhas. A tua causa é justa!
só te peço que nunca deixes de ter o coração perto da boca. *
De facto, um grande tributo e demonstração de AMOR à eterna mulher da nossa Vida!
Mãe existe só uma... a nossa e mais nenhuma!
É...quando olhamos para dentro de nós próprios reparamos que o mais bonito e sincero é o que nunca ninguém poderá ver! Obrigado!
Quem és, Kate?
Enviar um comentário