Deixo por aqui o estudo da bioquímica que me acompanha há quase uma semana...Os olhos pregam-se às letras e as letras fogem dos olhos...A frequência é amanhã e esta noite, quando a luz se apagar tenho a certeza que metade do que li se vai também apagar, mas da minha cabeça..Estranhamente, parece ser este é o primeiro semestre da habituação, dos receios, das incógnitas permanentes...6 cadeiras para fazer e cada uma mais longe do que a outra...já lá vai o tempo do estudinho em grupo, das noites de café forte, das emissões completas da Rádio..Orbital, é curioso...também falei de orbitais neste meu estudo...Que delírio...Estou para aqui a falar com um blog, estou completamente arrumado.
Hoje é a noite em que a cabeça é assaltada pelas mais diversas questões: Mas afinal o que faço eu aqui sentado nesta cadeira? A Philosophia falada noutras noites faz-me crer que o sonho já me possuiu e que este é apenas um desabafo que tenho contigo, caro amigo, que me sentes, que me percebes e que nunca me respondes...Foi assim que me habituas-te, é assim que vais continuar a fazer.
Boa noite, bioquímica!Amanhã vemo-nos logo pela manhã! E não te atrases! Acaba logo com o meu sofrimento ou então deixa-me sorrir para ti e dá-me razões para continuar a queimar pestanas em livros sobre algo de que, tenho a certeza, não irei precisar nunca!
Boa noite!