É...é tudo uma questão de confiança...
Duas pessoas que gostam uma da outra podem-se trair? Podem! Claro que podem! A dificuldade de aceitar este facto é a a verdadeira questão! Até que ponto é que é aceitável para dois namorados a hipótese de serem traidos pela seu/sua parceiro(a)? Pois bem, se é dificil aceitar é pior, muito pior, registar o facto em si... Qualquer coisa como "Tudo é possível" é aquela ideia que todos deveriamos ter presente, em todas as horas de cada dia desta vida...
Segundo parágrafo: Este é aquele espaço em que eu digo coisas horríveis, abomináveis e medonhas...mas que são verdade (e há que saber aceitar isso!) O rapazinho até pode trair a namorada mil vezes num só ano, mas se ela nunca souber então a relação continua impecável, cinco estrelas, como se nunca tivesse passado nada... Mas se o rapaz nunca traiu a namorada mas a própria namorada desconfia vezes a fio do seu companheiro e tenta descobrir coisas que fazem apenas parte do seu imaginário em todas as suas atitudes, então a relação está há beira de um precipício e prestes a dar "um passo em frente"! Um dia disseram me que "os olhos que não veem é um coração que não sente"...como é óbvio, custou me a aceitar o facto mas, com extrema dificuldade, hoje aceito-o como um facto!
Meus caros, "não procurem coelhos em tocas de ratos" porque não os vão encontrar!! Alimentem a relação pela confiança mútua porque só assim ela subsiste e sobrevive às agreções a que nos metem a prova (e ás vezes estas chegam de onde menos se espera!)
No fundo, acreditar numa verdade que surge apenas de uma mera ideia pode levar ao fim de tudo... Dar a volta à situação, é possível? É! Com apenas uma diferença: Confiança!! É tudo uma questão de confiança!
PS- Há muitas maneiras de acabar uma ralação: ou dizendo a outra pessoa que já não gosta dela, desaparecendo pura e simplesmente ou então fazendo tal como eu disse..inventar uma argumento falsioso, desenvolve-lo, arranjar contra argumentos para a crítica e depois vem o mais fácil..representar o papel principal, realizar as cenas certas e depois dar todo este filme para que a outra pessoa veja e voilá...tem se todos os ingredientes para ganhar o Óscar de pior razão de sempre para acabar com o namorado!
Sem comentários:
Enviar um comentário