segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Uma meta atingida no último esforço...

Sem mais demoras, eis que termino o meu segundo ano de Universidade! Não foi uma tarefa nada fácil..mesmo nada fácil! Dois semestres cheios de Cadeirões e que pareciam não ter fim.. já no belo do Verão, duas épocas de exames bem puxadas, à boa maneira da minha pessoa... Digamos que não foi simpático ver tantos a irem para a praia bombar e eu em casa a estudar e, ao contrário do que aconteceu o ano passado, não me sentia cheio de "fé" para conseguir fazer as cadeiras! Tinha plena noção das dificuldades que tinha em tantas matérias que foi dificil encontrar porto de abrigo numa qualquer disciplina e esforçar-me para me mentalizar: TEM DE SER!!!

Pois é, como há muito venho dizendo: O QUE TEM DE SER TEM MUITA FORÇA! Com os problemas bem presentes e com as assombrações a aparecerem a cada instante lá se fez tudo o que havia para fazer, ou pelo menos tentou-se..e quem dá tudo o que tem a mais não é obrigado!

Com menos conversa já tinha dito tudo o que há para dizer...a esperança continua e será a ultima a morrer! Ainda posso terminar o curso nos quatro anos, e esta é sem duvida a meta que mais queria alcançar este ano e que só foi conseguida mesmo no último esforço...

Dia 20 de Setembro lá estarei, à porta da ESSUAlg, desta vez trajado e preparado para dar os primeiros ares da minha graça no que diz respeito à PRAXE! Até lá prometo mais posts para mais tarde recordar...!

Ponho um ponto final neste segundo ano: mudança, novidades, companheirismo, diversão, estudo, esforço e missão cumprida!

Adeus título de Mancebo, foi um orgulho!

1 comentário:

Unknown disse...

Antes de mais, gosto particularmente da expressão "...duas épocas de exames bem puxadas, à boa maneira da minha pessoa...". Ora bem, pois quem não te conheça que te compre xD Não pago para ver os sacrifícios e tarefas a que as tuas lindas bestinhas serão submetidas pois faço questão de estar presente!
Adeus Mancebo! E venha o Académico cheio de pujança que é o que se quer.

Beijinhos!*